Postagens populares

domingo, 3 de julho de 2011

Oi Boa Noite !!!!!!!!!!!!!

Um dia após o outro

 Hoje foi um dia muito especial ,perdi uma vizinha, e uma amiguinha a qual trocavamos muitas idéias sobre crenças e também sobre estudo sempre tricotavamos idéias sobre tudo.
    Mais a vida é assim mesmo, ontem eu estava numa festinha de crianças ,numa fachetária de 3anos Há 11anos, eu fui até brincar com a minha neta que tem 8anos,como é bom viver a vida.Mais agora já estou melhor, fiquei batendo um papinho com a Ana , minha vizinha é com minha amiguinha Marlene é sua nora Catilcia, é bom saber que temos amigos.
Na festinha de ontem fiquei muito contente com  a minha neta Gabi dançou muito principalmente  o créu, meu Deus te agradeço pela perfeição que ela é. Passei uma tarde com a Júlynha que veio passar o dia comigo é e claro quando se junta uma criança maior é a outra menor já sabe o que aconteceu? Só artes
ex: pintaram unha quebraram vidro de esmalte é assim passamos uma tarde maravilhosa, claro ainda ficou faltando uma, mais vai haver mais oportunidade para haver encontro com as 3 e assim foi o térmio do meu dia.
 Desejo a todos que vão ler o meu Blog ,uma Boa Noite!